#tag eu souu

1- Você tem alguma mania? Qual? 
Simm a queee todasss as garotass tem a maniaa de passarrr a mão na franjaaaa
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Nãooo
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Euu e minha mãe
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Nãoo só comprooo o queee e preciso 
5- Você fuma?
Não e tabem não gosto q fumem perto de mim 
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?                                                                                           trêis         
7- Você tem medo de envelhecer?
Nãoooo pq isso acontece com todo o mundo 
8- Você usa maquiagem vencida?
Nãoooo mesmo 
9- Qual a sua prioridade na vida?
Formar para direitos 
10- Você joga lixo na rua?
Sim não  vou mentir sei q não deveriaa mais naquela hr q nao tem lugar para por os lixo eu jogo sim mais e muito raro 
11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim estou lendo (o vendedor de sonhos o chamado)
12- Com que frequência você faz as unhas?
Faso mais quando vou sair 
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Nãoooo
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Lapis e pó e rímel 
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
não gravo videos ainda 
16- Qual seu cheiro agora?
nem sei 
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Sim pq os caros são os de marcasss 
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Sim pq se fosse comigo não gostaria 
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Depende 
20- Você é uma pessoa sociável?
Muitoooooo
21- Seu celular está sempre com créditos?
Quaseee sempreeee
Espero que tenham gostado.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário